KAROL MORAES

Oi, eu sou a Karolyne Moraes, mas podem me chamar de Karol ou Ka. Tenho 23 anos, uma mala cheia de sonhos e um coração cheio de amor.
Aceita tomar um café comigo enquanto lê esse diário e come uns cookies de chocolate? Se te falarem que sou a mulher mais sonhadora que você já conheceu pode acreditar, sou mesmo - veja mais em >> pote dos sonhos << -. Aqui é um pedacinho de tudo o que sou e principalmente das coisas que acredito e amo. Colecionadoras de sonhos, que sonha muito e que acredita que Deus, o maior patrocinador de sonhos, está cuidando de cada detalhe. Eu sou cristã e adoro Jesus, e a palavra de Jesus pra mim parece música. Alguns fatos sobre mim é que amo a Disney mesmo sem nunca ter ido lá, é um dos meus lugares preferidos no mundo, amo ler e assistir coisas sobre a Disney, e sonho com o dia em que estarei lá na terra da magia. A minha estação favorita é a primavera (temporada das flores). Minha refeição predileta é o café da manhã rs (amo tomar café da manhã). Calço 37, sou acadêmica de Marketing, amo café, chocolate, fotografia e música. Gosto de coisas vintage (e faço algumas coleções). Tenho blog desde 2010. Decidi criar um blog com o intuito de guardar memórias e lembranças. Também como uma forma de falar do amor de Deus, um lugar onde estilo, virtudes e princípios cristãos andam juntos.
O amor do Pai é o que me move. Sou cheia de sonhos, alimentada pela fé, e guiada pelo Espírito Santo. Grata por tudo que Deus tem feito, pela sua graça mesmo sem eu merecer, por tamanho amor e misericórdia.
Nós estamos aqui compartilhando experiências, aprendendo uns com os outros, e claro, falando sempre do amor de Deus! Entre no nosso espaço feito com muito carinho (não precisa bater). Você está em casa, sinta-se a vontade! Vamos conversar sobre moda, maquiagem, fé, desafios, fotografia, e muito mais! Vamos embarcar nessa viagem muito louca, cheia de gente pirada por Jesus! hahaha! Conheça mais.

Vem ficar pertinho de mim nas redes sociais!
Instagram | Twitter | Pinterest | YouTube
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário