Você ainda ler blogs?

14 outubro 2020


Acordei hoje com essa pergunta na mente, será que as pessoas ainda leem blogs?

Assim como é o YouTube hoje em dia, os blogs já foram uma febre e grandes influenciadores começaram através dessa rede social, como por exemplo a Bruna Vieira.

Pelo que percebo o blog não é tão mais comum como antigamente, novas redes e mídias sociais chegaram e meio que os blogs ficaram esquecidos e de lado, né?

Mas, eu não consigo desapegar desse cantinho, eu amo! Tem tanta história aqui, tantos momentos e lembranças incríveis, é como um diário mesmo, além de tantas dicas legais também.

Uma vez vi um post no antigo CBBlogers falando da importância do blog e porque não desistir dele.
O blog é um espaço nosso na internet, onde podemos compartilhar conteúdos e experiências, podendo editar da forma que acharmos melhor. Diferentemente de uma rede social, onde temos apenas uma conta, não é nosso, temos apenas um perfil. Além do mais, sempre vão atualizando e surgindo novas redes sociais, por exemplo o facebook e snap não é mais tão usado como antes aqui no Brasil, as redes sociais podem não ser pra sempre, né? Que o diga o falecido Orkut (RIP).

Onde quero chegar é que por mais que eu suma daqui por um tempo (as vezes bastante tempo rs), sempre estarei por aqui e espero que sempre tenha alguém pra ler aqui também. 

Se você chegou aqui e está pensando em criar um blog e se pergunta se ainda vale apena em 2020, vou deixar o post que citei ali em cima para vocês lerem, é muito bom e tem dicas super legais sobre blogs.

>> NÃO DESISTA DO SEU BLOG! <<

Enfim, esse post é pra dizer também que ainda estou por aqui. E que me esforçarei mais para postar toda semana. Não irei mais falar da correria, porque como disse a Fabíola Melo no curso Despertar da Influência, a gente que faz nosso tempo. As vezes não estamos sem tempo, mas sim deixando de lado mesmo, deixando de priorizar coisas importantes pra gente.

É isso galera, não desista do Blog, não desista de mim rs. Não desista do que seja importante pra você, há não ser que Deus diga que não é isso que Ele deseja pra sua vida.

aaaaah!!! E se inscrevam no canal, vai ter vídeo novo lá também!

É isso. Beijos, e até breve!