Casamento Marcela Taís e Samuel ❥

26 abril 2020


Por onde começar a falar desse casório?
Só consigo pensar que foi o casamento mais lindo que já fui, e não só pela beleza da decoração, mas sim por tudo, cada detalhe que tinha o jeitinho deles e principalmente pelo amor que era nítido no casal, na cerimônia e em todo o local.

Muitos me perguntam como conheci a Marcela Taís. Pra resumir, primeiro conheci as músicas dela num momento em que eu precisava, e as composições da Marcela veio na minha vida como resposta de oração. As músicas dela me ajudaram numa fase difícil, e eu comecei a pesquisar mais músicas, e elas se tornaram cada vez mais presentes na minha vida, e cada uma das canções dela foi trilha sonora da minha vida e fez parte de momentos individuais meus.

Me identifiquei muito com a Marcela, e comecei a segui-lá nas redes sociais, inclusive no twitter, onde nos falamos pela primeira vez. Eu comecei a twittar algumas coisas sobre ela e falar com ela por lá, e foi assim que ela começou a me notar, rss. Nosso contato virtual começou em 2012, desde então eu comecei a orar pelo seu Ministério, e em 2014 finalmente conheci a Marcela pessoalmente. De lá pra cá, fui em alguns eventos dela e sempre que possível conversávamos pelo celular.

Marcela é uma querida, uma pessoa muito especial, que cativa a todos e que inspira a muitos também. Aprendi muitas coisas com ela, ela já me ensinou muito direta e indiretamente. E umas das lições mais especias, ela me encorajou a sonhar. Marcela, fica aqui registrado a minha admiração, se um dia você ler esse texto (vou morrer de vergonha rs), saiba que amo você.

Confesso que o convite do casamento foi uma surpresa, fiquei imensamente feliz. E quando ela disse que eu seria dama, não acreditei, fiquei honrada. SIM! Eu fui dama da Marcela Taís! Dá pra acreditar? Porque as vezes eu não acredito, (rs). Eu nunca tinha sido dama antes na vida, nem quando eu era criança (e olha que eu era uma baby muito linda).

O casamento foi em Itu-SP num lugar incrivelmente belo, o lugar por si só já era um encanto. Em Itu fiquei hospedada com amigas que conheci através do ministério da Marcela, além de me abençoar com músicas e com a amizade dela, de quebra ela me deu novas amigas. Revi amigas que a tempos não via, a Pri, Marize e Karlinha. E finalmente pude conhecer pessoalmente um grande presente de Deus que foi a Rayane. A muito tempos somos amigas virtualmente e nosso primeiro encontro aconteceu na véspera do casamento da Marcela, e como foi especial. Os encontros não pararam por aí, conheci a Thais, Sheila, Natale, Débora e revi também a Thalia. Foi maravilhoso estar com todas  elas. Fiquei hospedada em um apê com Ray, Mari e Karlinha, e foi como uma prévia de uma festa do pijama, hehehe. Aproveitamos muito cada segundo, passeamos por Itu e no casamento fomos as últimas a ir embora, (rss).


A cerimônia foi incrível, Deus estava naquele lugar. Choveu um pouquinho antes e depois da cerimônia, mas não caiu uma gota durante. Foi como chuvas de benção para o casal, mas não atrapalhou em nada na cerimônia e nem na festa, pelo contrário, ficou tudo mais bonito e intenso. A cerimônia foi celebrada por 3 pastores que fizeram parte da vida do casal. Cada um teve seu momento, e por mais que tivesse sido 3 ministrações em nenhum momento foi cansativo de ouvir, as ministrações foram sucintas, fortes e cheia de amor. Parecia que uma completava a outra. A Marcela teve dois grupos de damas, as "damas amigas" e as "damas intercessoras", que eramos nós. E modesta parte estávamos bem estilo Pinterest, amei muito!


Antes do vídeo, uma pausa para o convite totalmente mais original, com personalidade dos noivos e cheio de encantos. Pelo convite eu já conseguia sentir a emoção e a beleza que seria esse casamento. Sério! A-PA-I-XO-NA-DA fiquei! O convite veio em formato de envelope que vira uma flâmula e dentro tinha outro convite de papel todo escrito com a letra e cifra da música da Marcela, Escolhi Te Esperar e mais um papel com os detalhes do casamento.


O dia 01.12.2019 ficou marcado na minha memória, mas fica aqui registrado em vídeo e fotos, nesse meu querido diário esse dia tão feliz e cheio de amor.

Resolvi juntar todos os vídeos que gravei, fotos e alguns stories e fazer esse vídeo de recordação de um momento tão lindo da qual fui testemunha e dama. 



01.12.2019 

Espero que tenham gostado dos meus relatos, tentei escrever tudo que lembrei da forma mais resumida possível. Obrigada quem chegou até aqui. Se inscrevam aqui na newsletter e no canal também!

Qualquer dúvida é só comentar. Compartilhe e comente o texto e o vídeo, e curta lá no YouTube.

Até o próximo vídeo ou texto! bjs :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário