Um tempo pra mim

06 janeiro 2020


Eu tenho tantos sonhos em mim que transbordam. Sonhar, me trás alegria, me transporta para lugares de paz e calmaria, e me faz ser quem sou. E ao contrário do que a maioria pode pensar sobre isso, não são sonhos de me deixar "nas nuvens", eu tento sempre ter o meu pé bem firme no chão.

Sei que nem todos os sonhos se realizam, por isso sempre sonhei demais, pois acredito que aumentam a chance de mais sonhos se realizarem. Mas sei também, que tudo é permissão de Deus, que alguns podem não se realizar, que sonhos podem mudar e que novos sonhos chegam também.

Costumo dizer que tenho uma mala cheia de sonhos, e ser sonhadora é uma característica forte minha. Eu tenho um Pai que é o maior patrocinador de sonhos, um Pai especialista em causas impossíveis. Quando paro e penso em tantos sonhos que já realizei que pareciam impossíveis para mim, sonhos que quando criança era totalmente fora da minha realidade, e só consigo pensar em GRATIDÃO! Como sou grata pelas minhas realizações até aqui, e sei que muitas mais virão pela frente.

Porém, eu havia adormecido alguns sonhos em mim. Um deles foi o blog, e o sonho de trabalhar através disso. Foi uma série de fatos: medo, timidez, e um turbilhão de sentimentos que me encheu de dúvidas, inseguranças e angustia. Acho que foi aquelas fases de não saber o que fazer, o que seguir e a dúvida do que eu seria daqui uns anos me atormentava. Tudo isso me fez querer pausar algumas coisas e só viver cada dia.

Durante esse pouco mais de 1 ano longe daqui aconteceram tantas coisas que eu gostaria de ter escrito sobre. Não por visualizações, mas para deixar guardado e registrado pra mim mesma.

Então, vou compartilhar e deixar registrado algumas aqui abaixo!
Fiquei noiva!!


Mudei de trabalho (que eu trabalhava a mais de 6 anos). (:
Senti saudades daqui. 
Pessoas saíram e outras novas entraram na minha vida.
Decidimos não fazer festa de casamento.
CASEI (no civil apenas)!!

Conheci outro país na viagem de Lua de Mel. Vi e toquei a NEVE!!

Eu mudei para minha casa. (inclusive criei um instagram para minha casinha, quem quiser acompanhar é só seguir @acasadezoito)

Dias bons, e dias ruins. E tá tudo bem, sabe? A vida é feita de altos e baixos, e precisamos nos permitir sentir cada momento, ver o lado bom e aprender com tudo.
Tanta coisa mudou de 1 ano pra cá, meus planos principalmente, senti na pele que nem tudo é como queremos, e que precisamos aprender a lidar com isso. Eu tinha o sonho de casar, e de comemorar esse dia com uma cerimônia de casamento, mesmo que simples. E eu não consegui realizar esse sonho da “festa” e no começo essa ideia de não realizar isso foi devastador pra mim, que sonhei tanto com isso. Mas, depois percebi que o importante pra mim era estar com quem eu amava, e eu casei com o homem da minha vida, e que ainda posso realizar esse sonho da cerimônia em outra ocasião. E apesar de não ter realizado o sonho de ter uma festa de casamento, eu pude realizar o sonho da Lua de Mel, conhecer outro país, e ver NEVE! Isso foi incrível! 

Agora voltei pro Blog, pra ficar, e mesmo que atrasado quero deixar registrado aqui cada uma dessas etapas da minha vida. 

E mesmo que não tenha tantas pesssoas aqui pra ler e acompanhar, ainda assim eu estarei aqui para escrever, mesmo não tendo o dom com as palavra como meu Pai, se eu conseguir tocar uma pessoa já estarei feliz!

Que possamos nos permitir ser felizes independente das coisas acontecerem como queremos ou não. Nem tudo será como sonhamos e planejamos, mas que possamos ver o lado bom da vida, e ainda assim agradecer. 

Deixo essa música para reflexão

Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu estaria agora tomando um café
Sentado com os amigos em frente a tv
Eu olharia as aves como eu nunca olhei
Daria um abraço apertado em meus avós
Diria eu te amo a quem nunca pensei
Talvez, é o que o universo espera de nós
Eu quero ser curado e ajudar curar também
Eu quero ser melhor do que eu nunca fui
Fazer o que eu posso pra me ajudar
Ser justo e paciente como era Jesus
Eu quero dar valor até o calor do sol
Que eu esteja preparado pra quem me conduz
Que eu seja todo dia como um girassol
De costas pro escuro e de frente pra luz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário