Querida eu mesma, continue trilhando seu caminho dos sonhos

19 outubro 2018


Querida eu mesma,
Lembra que na adolescência, em meados de 2009 você falou que queria trabalhar com redes sociais? rss. Você falou brincando, mas sim, hoje isso é real.

Desde aquela época você já se identificava com isso, era você que fazia o perfil de todas as suas amigas no orkut, você já amava isso. A nossa vontade é que esse sonho se realizasse logo, não por dinheiro ou fama, porque isso não te enche os olhos, mas por amor. Você sonha muito um dia trabalhar com o que ama. Sei que o caminho é árduo, exige muito, mas você não está aí de paraquedas ou por modismo, você sonha com isso há muito tempo, e desde 2010, ou até um pouco antes disso, você vem trilhando esse caminho. Querida Ka, não é da noite pro dia, mas às vezes eu sei que você fica se comparando com outras pessoas, sua situação, sua condição financeira, sem falar na sua timidez que também atrapalha. Parece que é impossível, não é mesmo?

Sei que você pensa muito, se compara a outras pessoas, e isso te faz querer desistir de tudo, é tudo tão longe da sua realidade. Está difícil, eu sei, mas continue a caminhada. Esses momentos existem, é normal ficarmos tristes e desanimados, mas não deixe isso penetrar em seu coração. Não se esqueça de que esses momentos existem para te fortalecer. Deus sempre te dar uma injeção de ânimo. Às vezes, do nada aparece umas mensagens que parece terem sido feitas especialmente pra você.

Mensagens como essa:




Como disse o Walt Disney, não perca de vista uma coisa: “tudo começou por um rato”.
A carreira de Walt Disney começou a dar certo a partir de um rato, o Mickey. Os sonhos dele começaram a se encaminhar depois disso. O que parece difícil, doloroso e ruim agora pode ser o pontapé inicial para o seu sonho. Veja por outro lado.

Querida eu mesma, sei que você já viu, mas quero deixar esse vídeo da história da Taciele Alcolea pra você ver novamente. Assim como ela, você tem suas dificuldades, você também teve seus equipamentos roubados, equipamentos esses conquistado com muito esforço, sabemos disso. Porém, não desista! Tudo isso te fará mais resiliente.




Continue escrevendo sua história, trilhando seu caminho dos sonhos, pois o que é pra dá certo, no tempo certo dará certo. Todo seu esforço será recompensado. Deus está preparando algo especial pra você, pra cada pessoa Ele tem um plano singular e especial. Você é a protagonista da sua história. Siga! <3

Com carinho, ela eu