BEDA em Agosto

31 julho 2018


Olá Benditos(a)! Turu pom? rss

Como vocês leram no título do texto, teremos o BEDA em agosto. 
- Mas o que é esse tal de BEDA, Karol? 
Bom, lembram que falei no post anterior que teríamos textos todos os dias em agosto? Pois é, a programação de textos todos os dias é um desafio, conhecido na blogosfera como BEDA (Blog Every Day April/August), que traduzido significa blog todos os dias.

O que é esse tal de BEDA e como funciona?
 
O Beda (Blog Every Day April/August) é um desafio que surgiu lá no Rotaroots (uma espécie de blogagem coletiva que incentiva a criatividade. O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.) e vem movimentando a blogosfera desde então, propondo que os blogs que decidirem participar postem todos os dias durante o mês de abril ou agosto.

O desafio é na verdade um incentivo à criatividade e aos posts espontâneos, como era a blogosfera antes de virar algo comercial. (obs: não sou contra quem vive ou trabalha com blog, até porque quero um dia trabalhar com esse meio digital. Acontece que alguns perdem a essência e deixa de fazer por amor, e fazem mais por dinheiro e fama/popularidade).
Conhecer novos blogs ou até mesmo novos horizontes dentro de um blog que você já conhece. É uma oportunidade de conhecimento e crescimento mútuo para os blogueiros e para os leitores.

O Bendito Estilo vai participar do BEDA!! Será agora no mês de agosto, mais precisamente a partir de amanhã. Vamos encarar esse desafio. Durante o mês de agosto a proposta é que tenham posts novos todos os dias aqui, às 13h. Espero conseguir cumprir com esse desafio diário. Não será fácil, existem imprevisto e circunstâncias no percusso, mas vamos a luta para vencer as batalhas que possam vir a atrapalhar esse desafio.

A graça é exatamente essa: se auto desafiar, provar nosso potencial e mostrar do que somos capazes.

A média de post aqui do blog tava bem baixo, visto que eu não estava conseguindo cumprir com o calendário semanal de post. Mas teremos o mês inteirinho de textos diários, e após esse desafio vou tentar manter o ritmo postando semanalmente.
Muito mais textos, devocionais, looks, diy, decoração, dicas, inspirações e principalmente muito, muito amor pra espalhar por aí.

ps: Em agosto, no dia 31 também é comemorado o dia do blog, o que dá um ânimo a mais para o BEDA.

Então é isso. Vamos lá! Embarque comigo nesse mês (e pra sempre) cheio de aventuras, desafios e muitos sonhos. Até amanhã! <3