Estou de volta

27 julho 2018


Olá de novo!

Não estou conseguindo cumprir e honrar com meu compromisso aqui no blog e nas redes sociais. O meu desejo, é de postar com mais frequência tanto aqui, quanto nas redes sociais, mas infelizmente não estou conseguindo. Porém, não desisto daqui, não tem um dia que eu não pense nesse "cantinho" que é tão especial pra mim, o blog. <3
Trabalhar, fazer e viver isso me trás muitas alegrias e me faz muito bem. E, todos os dias, eu sonho e acredito que isso pode ir além.
Quem trabalha e estuda vai me entender, mas como eu disse não desisti do blog. Estarei sempre aqui, tá? Só não me abandonem, nem a mim e nem ao blog, hehehe.

Não sei se já contei aqui, ando meio perdida depois do meu sumiço por aqui, rss. A câmera que eu tinha (Canon T5i), me roubaram, e era ela que eu usava pra fotografia e para as coisas do blog :/
E isso me desanimou um pouco na época. Depois, tive que vender meu celular que tinha uma câmera relativamente boa (Samsung s6 edge), mas foi por uma boa causa, porém fiquei sem recursos nenhum pra fotografia e até mesmo para postagens nas redes sociais, porque o celular que uso atualmente é mais pra não ficar sem contato mesmo, trava muito (pois é antigo e de segunda mão), tem poucos recursos e a câmera é péssima. Esse foi outro fator que me fez sumir um pouco daqui, e de tudo.

Mas enfim, isso não será mais desculpas por aqui. Voltei! Voltei com tudo e pra ficar. E mais resiliente. E por mais que eu continue sem câmera, sem computador e sem celular, ainda assim não desistirei de continuar fazendo o que gosto.

Para contribuir com esse retorno, as férias (do trabalho) estão chegando, e voltaremos com tudo!
Com tudo mesmo. Inclusive, já trago uma novidade:
Preparem o café porque em agosto terá textos novos TODOS OS DIAS no blog. Isso mesmo, TEREMOS TEXTOS NOVOS TODOS OS DIAS EM AGOSTO, um texto por dia.
Então, será um mês recheado de inspirações, diy, looks e muitas dicas pra vocês.

Outra coisa, eu não desisti de ativar o canal. Apenas tenho uma grande dificuldade de editar vídeos, e como não tenho um computador, fica difícil até pra treinar edições.

Se você que está lendo esse texto é editor de vídeos, ou conhece algum editor e quiser me ajudar, deixa Deus te usar, kkk. É só isso que falta gente. Mas em breve vai dá certo!

Então, é isso meus amores. Estou preparando os textos com muito carinho. Talvez eu volte ainda esse mês com novos textos, caso não consiga, agosto já é semana que vem. Até breve! <3