Vai passar rápido

22 março 2018


Não é segredo para ninguém o quanto eu gosto e admiro a Marcela Taís (ela arrasa num grau), pelo testemunho, trabalho, estilo de vida e o ser humano encantador que ela é. Recentemente ela lançou o clipe "Vai passar rápido", que está bombando no Youtube, não é a toa.

Marcela Taís tem essa pegada de falar e defender princípios e coisas simples da vida. O clipe super bem trabalhado com participação de seu pai, mãe e irmão, e vídeos de sua infância, faz a gente repensar várias pequenas atitudes da vida, que temos feito e deixando de fazer.

Já escutei várias vezes a música e cada vez Deus fala de forma diferente comigo. A letra da música é enfeitada de simplicidade, que nos toca de uma forma profunda.

O que temos feito com essa nossa vida? Temos aproveitado os momentos, as pessoas? Em um mundo tão tecnológico em que vivemos, será que temos postado mais e deixando de viver aquele momento? Será que a temos levado a vida sério demais? Ou dando preço ao invés de valor? Será que reclamamos mais do que agradecemos?

Deus é simples demais, a vida é simples, a gente é que complica. São tantos questionamentos que uma única música nos trazem, e é muito bom quando uma música te leva a refletir dessa forma.


Se você ainda não assistiu o clipe, dá uma olhada que ele ta maraaa. Espero que a letra converse com você o tanto quanto conversou comigo.

Então me conta qual a parte dessa música que mais fala com você? Deixa nos comentários :)