Bate papo - sonhos, concursos, CBB e mais.

02 fevereiro 2018


- Olá Benditos! Turu bom? rss
*Aí vocês respondem:
- Oi Sumida!! Tudo bom?
Quanto tempo, né? Sei que estou muito sumida. Peço desculpas, não é negligência, é tempo mesmo. Na verdade não estou sabendo organizar meu tempo na correria do dia a dia. Mas, sem desculpas, voltei agora pra ficar e prometo não parar mais. Afinal, eu amo isso tudo aqui. Faço por amor e por prazer, e irei produzir conteúdo nem que seja de madrugada (pra glorificar de pé igreja!!).
Eu quero realmente trabalhar com isso, com o que amo. E é por isso que decidi me dedicar ainda mais. Se é o que gosto preciso me esforçar mais, então, vou dá meu melhor nisso, e vou buscar melhorar onde é preciso, e perder a timidez aos poucos. 2018 será especial! Desde o começo do ano estou sentido que preciso me esforçar mais nessa área, fazer diferente, buscar aprender o que ainda não sei, e não apenas parar dizendo que não posso e que não consigo.

Faz um tempo que quero ativar meu canal no YouTube, mas eu sempre gravo algo e acabo não postando pelo fato deu não saber editar (esse foi um dos motivos que me fez sumir um pouco daqui também, por que quero ativar o canal e nunca dava certo). Devido a isso, ano passado eu perdi uma oportunidade que poderia me ajudar, que daria um "empurrãozinho" nessa caminhada, porém, deixei passar. Mas esse ano decidi fazer diferente, agarrar as oportunidades e não fugir dela. Em 2018 quero trabalhar bastante e investir nisso que amo (posso ouvir um amém? rss).

Bom no final do ano passado, a Taciele Alcolea lançou no seu canal o Desafio Renzzi em parceria com a Renzzi que é um Shopping online. A Taci foi convidada pra ser madrinha desse desafio. Basicamente seriam desafios, "provas" em vídeo estipuladas pela organização, ou seja, durante o concurso a organização lançaria desafios para gravar em vídeo e quem ganhasse cada etapa continuaria. Os prêmios seriam: ter um contrato com a Renzzi no valor de 20 mil reais + 5 mil para bombar o canal + conhecer a Taci e gravar com ela. Bom demais, né? Eu estava super empolgada, porém perdi o prazo e nem gravei por que eu não saberia editar e nem tinha onde gravar. Eu sempre tive mais dificuldades com vídeo. Depois fiquei bem chateada comigo por ter perdido essa oportunidade.

MAAAAAS, 2018 já começou com 2 novas e grandes oportunidades. E essas não irei deixar passar!
A primeira que surgiu foi o Concurso Joyaly Fashion Blogger. Que vai premiar a ganhadora com um Iphone8 + 1.000,00 reais em looks Joyaly + viagem para São Paulo pra marcar presença no Coquetel de Lançamento da nova coleção Joyaly com a blogueira Paola Santana, e claro, conhecer a Paola Santana, tirar dúvidas e receber muitas dicas com ela. Para participar basta ser maior de idade e postar uma foto com um look Joyaly com a #concursoJoyaly. Confesso que eu ainda não conhecia a marca, mas quando busquei mais informações sobre a loja me apaixonei. Muitas opções de looks para meninas/mulheres cristãs, um mais lindo que o outro. Como ainda não conhecia, eu não tinha nenhum look da Joyaly, mas dessa vez não desisti, corri atrás e comprei meu look. Estou só esperando chegar, e em breve trago as fotos aqui pra vocês.

A segunda oportunidade foi fazer parte do casting 2018 da CBB! ♥♥
Já pensou? Seria uma maravilha e mais um sonho realizado.
Dia 31.01 a CBB (Comunidade Brasileira de Bloggers) abriu vagas para o time de blogueiros do CBB. E o mundo dos bloggers foi a loucura (ou pelo menos, eu fui, rss). Eu sou assinada na NEWSLETTER do CBB, e sempre que tem algum post novo recebo o aviso no e-mail. E assim quando vi esse e-mail fui correndo pra ler e me inscrevi no primeiro momento, logo que o texto foi publicado.
Lógico que pra fazer parte do time CBB não deve ser uma tarefa fácil, mas eu não sou de desisti de sonhos, e darei o melhor de mim pra alcançar mais esse. Não teve exigências de número de seguidores (o que é muito bom), mas serão desafios que exigirá atenção nos minimos detalhes, conteúdo e criatividade. "Vamos ser bem duros na seleção, por isso queremos que vocês deem o melhor de si, e prestem atenção nos mínimos detalhes..."
Sobre as vantagens para quem for selecionado p/ o time CBB:
  • 1 ano de Assessoria Comercial
  • Assessoria Jurídica
  • 1 sessão de fotos profissionais
  • 1 Layout personalizado para o seu blog
  • Fazer parte da família CBB!
É sonho que fala né? rss. Enquanto não são delegados os desafios fico aqui sonhando e me imaginando no time cbb. Torçam e orem por mim! ♥


E vocês? Vão participar de algum desses concursos? Me contem. 

Pra concluir, quero dizer pra vocês sonharem muito, sonhar dobrado, que muitos desses sonhos irão acontecer. Confiem em Deus, entregue sua vida, sonhos, projetos a Ele. Sonhe e corra atrás! Mas esteja pronta pra ouvir o NÃO de Deus também. Pode ser que ainda não seja o tempo, saber esperar o momento certo é uma virtude, afinal, se não for agora é porque talvez não é o meu tempo, talvez eu não esteja preparada o suficiente para tudo que é preciso. Se não for agora, será no tempo de Deus, e no tempo dEle será perfeito.
Mas não deixem de tentar, de sonhar e orar! Se tem algo que vocês querem muito, que tal começar a tentar? Corra atrás e agarre as oportunidades. Não desista sem tentar!
Meu conselho é: ACREDITE NOS SEUS SONHOS! Não se esqueçam que Deus é o maior patrocinador de sonhos.

E então? Topam embarcar comigo nesse sonho? Torçam por mim, tá? Orem, e acompanhem. Vou postar sempre novidades nas redes sociais, então, se ainda não está me seguindo aproveita e segue, vou deixar aqui em baixo as minhas sociais. E compartilhe o blog com seus amigos. <3

Instagram: @karolmoraeskm / @benditoestiloblog
Twitter: @karolmoraeskm@benditoestilob
Fanpage: Blog Bendito Estilo
Pinterest: Karolyne Moraes - @karolmoraeskm

Até a próxima, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Ahh, bem vinda de novo ka,estava com saudades já. ❤ Que Deus nos abençoe na CBB, será incrível se ganharmos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Que Deus abençoe nossos projetos e sonhos. Sorte pra nós!! Será incrível mesmo ♥♥

      Excluir