Ressurgir

13 setembro 2017


A caminhada cristã é divida em fases, tem a fase do primeiro amor, a fase do deserto e a fase em que estamos um pouco desanimados. Infelizmente, vamos passar por essa fase, uma estação em que queremos desistir de tudo, mas calma, é apenas uma fase!

Recentemente eu fui em um evento da minha igreja que se chama Ressurgindo e como o nome já diz, foi focado o tema de ressurgir, renascer em Deus, para que Ele complete a obra que um dia o mesmo começou.

Sabe quando o açúcar está no final da xícara e precisamos dar uma mexida para que o café fique mais doce? É assim nossa vida espiritual, ás vezes, estamos um pouco desanimados, sem forças para continuar a caminhada, aí que precisamos nos reerguer. O lance é jamais desistir.

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." Efésios 6:13

Esses dias maus virão, a Bíblia mesmo relata e nos adverte o que temos que fazer quando ele vier. Mas quando sabemos quem somos em Deus, enfrentamos esses dias maus, porque sabemos que por mais difícil seja, Ele está conosco. Toda história de amor passa por prova!

"...permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão." Gálatas 5:1

Seja firme, esteja firme, lembre-se das promessas que um dia Ele fez sobre sua vida.
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança." Lamentações 3:21

Jeremias enfrentava uma grande tribulação quando escreveu esse livro, e eu gosto demais desse versículo e costumo ler quando estou passando por momentos difíceis, lembro das Suas promessas, lembro do quanto Ele mudou a minha vida, dos momentos que vivi com Ele. E são essas lembranças que temos que ter, lembre-se do quanto Ele já te usou para salvar vidas e do quanto Ele ainda deseja usar.
Ressurja em Deus!



                                             Pra onde eu irei? - Ministério Morada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário