Deserto, lugar de crescimento

21 agosto 2017


Todo mundo tem aquela fase difícil, a fase do vale da sombra da morte (como eu apelido minha fase rs). Começamos nossa caminhada pensando que tudo serão flores, arco- íris, mas não é bem assim, porque os espinhos fazem parte do caminho.

E como crescemos, amadurecemos, mudamos quando temos que lidar com algumas dificuldades. O deserto por não ter água e sombra, parece um lugar péssimo para habitar, mas será nesse lugar que seremos forjados.

No deserto que Deus trabalha na nossa vida, vai ser lá que entenderemos que não temos nada e ninguém além dEle. Ele não nos leva até lá para sofrermos ou morrermos, nosso Pai sabe o nosso limite, ficamos somente o tempo necessário. O deserto não é um lugar de habitação e sim uma passagem, e vai ser lá que enfrentaremos o chefão e passaremos de nível, prosseguiremos na jornada

Uma coisa é certa, não tem como fugir do deserto, para chegar na terra prometida, temos que passar pelo deserto. E quando chegar essa hora, lembre-se que é apenas uma fase, um teste, assim como Ele fez com o povo de Israel.

"Lembrem-se de como o Senhor, o seu Deus, os conduziu por todo o caminho no deserto, durante estes quarenta anos, para humilhá-los e pô-los à prova, a fim de conhecer suas intenções, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou não." Deuteronômio 8:2

                                             "Você me leva ao deserto pra falar de amor"

Banda: Ministério Zoe
Música: Você me leva ao deserto

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário