Feliz Jesus!

28 dezembro 2016

Créditos na imagem
Final de ano, uma época mágica, em que reunimos a familia e amigos para rir, compartilhar histórias antigas, e se tratando de crente comer muuuuuuito também (risos). A época natalina é bem diversificada quanto a gosto e opiniões, enquanto uns amam, outros odeiam. Sim, o fato é que não sabemos ao certo o dia em que nasceu Jesus, mas acho válido comemorar o nascimento dEle. Eu sei que nem todos lembram e comemoram o real motivo do Natal (que é o nascimento de Cristo), sei também que mudou, que muitos só se preocupam com presentes e que as vezes o lado consumista fala mais alto, mas eu também vejo amor. Me alegro quando vejo que muitos tem ações de amor, e fazem a diferença. Vejo que o amor da Cruz, o amor do menino Jesus está sim sendo compartilhado por muitos. Natal é todos os dias, é ter Jesus no coração. Então vamos convida-Lo para fazer morada em nós. Vem, vamos viver Jesus, pra gente ser feliz.

Ele, Jesus Cristo, é a verdadeira razão de tudo! Celebre Cristo todos os dias. Feliz Jesus Cristo para todos!

ps: Texto curtinho, rápido e direto, apenas senti de conversarmos sobre isso. Até já se passou o "natal", mas como eu disse acima, o Natal é todos os dias, porque Ele vive!
ps 2: Estou bem sumidinha porque estava doente, com zika :( - mas já estou melhor, continuo me recuperando. Ore por mim, pelo blog e pela nossa equipe. Em janeiro voltamos com tudo, novo layout e muitas novidades, aguardem! Saudades de vocês.