Playlist para o final de semana ♥

12 agosto 2016



Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-Lhe graças e bendigam o Seu nome. {Salmos 100:4}

Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza! Louvem-no ao som de trombeta, louvem-no com a lira e a harpa, louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes. Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia! {Salmos 150:1-6}

Oi oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Preparei para vocês uma playlist bem legal, variada e eclética, rs. Essas são algumas das músicas que tenho escutado bastante ultimamente, são as minhas músicas do momento, que estão embalando meu coração e minha vida. Essas são minhas indicações para a trilha sonora do nosso final de semana, algumas delas também serve para animar a faxina, heheheh.

Vamos louvar? \o/ Confiram!

1. Perto - Henrique Cerqueira feat. Marcela Taís
Replay ligado para essa canção que estaria na minha playlist mesmo que eu não estivesse apaixonada (own). Uma letra doce e cheia de amor, com uma melodia dançante que transmite paz e leveza. A música é romântica, e eu sei que tem muitos solteiros por aqui, mas dê uma chance que essa melodia vai te conquistar, kk. Essa canção transmite um amor leve, de paz, e é isso que precisamos. Um amor calmo, nesse mundo de caos. Um amor cheio de afeto e companheirismo pra quem gosta de estar sempre por perto.


2. Vitória no Deserto - Aline Barros
Essa música faz parte do CD Extraordinário amor de Deus, e também faz parte do novo CD e DVD "Extraordinária Graça", da cantora Aline Barros. Essa canção veio com um arranjo um pouco mais diferente, mais instrumentos utilizados na composição da melodia, o que incrementou e deixou a canção ainda mais agradável. Sempre que ouço esse louvor me alegro na presença de Deus.


3. Pra você sorrir - Marcela Taís  
A Marcela Taís já é carimbada na trilha sonora da minha vida. Cada fase encaixa uma poesia dela em meus momentos. Essa música está presente em quase todos os momentos da minha vida, até nos difíceis, pois essa canção me lembra de sempre sorrir, essa letra e melodia me levam à uma nova dança, me trazendo alegrias. Em Salmos 126, versículos 5 e 6 diz que; "Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos". Essa canção me traz ensinamentos e paz para os meus pesamentos em dias difíceis. Então, está na playlist forever, rs. 


4. Pequenas Alegrias - Marcela Taís
Outra canção da Marcela que sempre me traz coisas boas é Pequenas Alegrias. Essa música me ensinou que coisas tão simples nos trazem tantas alegrias, que murmurar não faz sentido. Sempre me pego dançando essa música na frente do espelho, rs. A vida é simples, as vezes a gente é que complica demais.


5. Essência da adoração - DN1
Outra música que não sai da minha playlist, é a Essência da adoração na versão do Grupo DN1. Essa música sempre aparecia como recomendado pra mim no youtube, e um belo dia resolvi ouvir, foi amor a primeira música, rs. Essa foi a primeira canção que ouvi na voz do Grupo DN1, e gostei muito dos novos arranjos que eles colocaram na canção (acho que a letra é do cantor David Quinlan, mas não tenho certeza. Essa canção já foi gravada por ele anos atrás). A música se encaixou perfeitamente nas vozes dos 4 integrantes e no novo arranjo harmonizado, o que deixou a canção ainda mais linda. Futuramente farei um texto especifico falando mais sobre os meninos da DN1, aguardem!


6. Gabriela Rocha - Me Aproximou
Me Aproximou é um louvor de adoração que nos lembra sempre que o melhor lugar é sempre perto de Deus. É uma canção ideal para embalar um momento de adoração à Deus. Se você gosta de ouvir músicas enquanto ora, ou depois de orar, essa é uma das minhas indicações para esse momento.


Então é isso galera, espero que gostem da playlist do fim de semana, até a próxima. God bless!