Top 7 Fabíola Melo - (Parte II)

06 maio 2016

Hola!
Hey, tudo bem com vocês?

Dando continuidade à nossa série sobre a Fabíola Melo, antes gostaria de explicar que essa série de textos venho fazendo a meses. A ideia inicial era de fazer em um texto só vários tópicos sobre ela, porém ao longo do desenrolar da matéria percebi que ficaria muito longo e extenso, então resolvi fazer essa série, com os tópicos separados, porque assim não fica cansativo, além de ser mais legal e poderemos também comentar os tópicos separadamente.

Confesso que não é fácil escolher apenas 7 vídeos, mas tentei escolher os vídeos que resumi os assuntos abordados no canal. Cada um dos vídeos escolhidos tem uma particularidade especial do canal. Para fazer essa seleção do Top7 usei também critérios relacionados aos vídeos que geraram diversos sentimentos em mim, uma mistura de risos, choro, ânimo, alegria, esperança, gargalhadas, humor e principalmente muito amor. Lembrando que a ordem da numeração dos vídeos não tem haver com "competição", é apenas uma numeração aleatória. Os vídeos são gravados e editados pela própria Fabíola.
Então vamos lá! \õ


- Não poderia está fora dessa lista o primeiro vídeo que assisti (foi amor a primeiro vídeo rs), e que já conta com mais de 1 milhão de visualizações. É o vídeo da 'série' vida de casada (#Vidadecasada). Se você está noiva ou é recém casada precisa assistir esse vídeo e conferir as dicas, rs. E quem já é casada há um bom tempo, certamente também irão se identificar com esse vídeo.


- 2º vídeo escolhido para o TopSeven também é um dos primeiros vídeos que assisti no canal da Fabi. E assim como o vídeo 'Vida de Casada' (que está nessa lista), já passa de 1 milhão de visualizações. O vídeo é bem descontraído, fala de algo sério que realmente acontece mas com um toque de humor.


- Confesso que meus preferidos são os vídeos de encenações. A Fabi além de youtuber é uma ótima atriz, hahahah. Brincadeiras a parte, os vídeos de encenações dela são ótimos, falam de assuntos sérios, que vivemos no nosso dia -a-dia, mas de forma divertida e bem humorada. Mas de todos os vídeos de encenações, até então esse foi o mais especial. Esse vídeo gerou um turbilhão de sentimentos em mim. No início ri muito, depois o desejo de rir foi se misturando com os pensamentos que me faziam refletir, e no final não consegui segurar as lágrimas. O vídeo faz uma reflexão sobre alguns de nossos pensamentos/julgamentos, que por mais que não seja por mal, em muitos momentos já julgamos ou falamos mal de alguém por algum erro ou acontecimento do passado.


- E mais um de encenações que gosto muito.


- E o canal começou com assunto relacionado a 'Namoro Cristão'. Tudo começou ao redor desse tema. Então, não poderia deixar de indicar um vídeo para vocês sobre Namoro Cristão.


- Não tem muito tempo que começou no canal da Fabi um espaço especial para as mulheres, que é o Papo de mulherzinha. Nesses vídeos a Fabíola fala diretamente e abertamente para as meninas, é como uma conversa entre amigas. Nesse "quadro" ela fala de maquiagem, cabelo, dá muitas dicas, conselhos e também mostra recebidos e comprinhas que ela tem feito.


- E mais recentemente a Fabi postou  em seu canal um vídeo um tanto diferente dos outros, uma parodia de música gospel, uma novidade no canal que promete continuar. Esse tipo de vídeo foi bem recebido entre seus seguidores, em que muitos se identificaram. Um aconselhamento diferente, através de uma letra simples de uma parodia mas que certamente surtiu efeito em muitas pessoas. Eu mesma já me vi nessa situação, é um tanto quanto vergonhoso, mas se eu tivesse tido esses conselhos virtuais da Fabi na época teriam me ajudado muito. A parodia foi da música "Me ajude a melhorar" do cantor Eli Soares. A parodia se chama "Me ajude a superar", e contou com a participação da atuação de Samuel, esposo da Fabi, a voz da Farkile (Deise Sousa) que também é youtuber cristã, e no violão e piano Moisés Alves.
  

Além disso, tem muitos outros assuntos ainda que vocês precisam conhecer, como entrevistas, vlogs, e vídeos que a Fabi responde perguntas feitas pelos seguidores. Para conhecer mais e ficar sabendo quando um vídeo é postado, se inscrevam e fiquem ligados no canal da Fabi. Vídeos toda segunda, quarta e sexta. Vou deixar logo abaixo os contatos e redes sociais da Fabíola.
Site | Canal no Youtube | Facebook | Instagram: @fabiolamelooficial | Snap: Fabimelooficial

Karolyne Moraes