Meu querido mês de Setembro!

23 setembro 2016


Ontem iniciou oficialmente a primavera, e amanhã é meu aniversário!
Ouvi dizer que depois dos quinze o tempo voa, e realmente os dias se passaram mais rápido. Já são quase 22 primaveras, 22 anos se passaram e meu coração está cheio de gratidão. Setembro sempre me trás coisas boas, algo novo, novos sorrisos. Além de ser o mês do meu aniversário, do meu infinito particular, é também o mês que inicia a minha estação preferida, a primavera.
Acho que é meio obvio que amo a primavera, e espero um dia ter a oportunidade de ver de perto a temporada das flores em uma cidade com as estações mais definidas. Com um sorriso poder admirar a primavera, que é o quintal das flores.

Amanhã se inicia um ano novo particular meu, e eu não preciso necessariamente esperar o final do ano pra fazer metas, eu posso mudar e iniciar um novo ciclo a cada dia. Sei que muitas vezes reclamei atoa, mas murmurar não tem mais vez, quero só agradecer por tudo, mas principalmente quero agradecer à Deus por ter me dado a oportunidade de viver uma vida intensamente p/ Ele.

Que o meu sorriso seja sempre um jardim de estrelas sorridentes. Que minha alma menina continue colorida, espalhando cor e colhendo amor. A primavera é a estação dos risos.


"Então me vi num quarto escuro acordei daquele sonho sem o final. Será que foi só ilusão, será que era um sonho bom ou era real? Infinito do céu, venha me tocar e das nuvens viverei pra sonhar.
Sonhe, sonhe, sonhe, sonhe mais!
E quando eu sonho lá do alto bem menor eu fico aos que nao sabem voar. De lá eu vejo o quanto eu posso ser e tudo que eu ainda posso sonhar. E se um sonho aflito me assustar é o Infinito que vai me despertar.
Sonhe, sonhe, sonhe, sonhe mais!
Verei lá do alto
A primavera chegar!
Sonhe, sonhe, sonhe, sonhe mais!"


A primavera chegou, sonhe mais! Setembre-se! Floresça!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário