Futuramente ruiva!

16 maio 2016

Sim! Como diz o titulo do texto ficarei ruiva.
Não lembro muito bem quando essa paixão por ruivo começou, mas creio que veio desde a infância quando via a Marina Rui Barbosa atuando em várias novelas, fazendo várias personagens diferentes, mudando nos cortes de cabelo, penteados, mas ela nunca mudava a cor. Mudando um pouco o assunto, confesso que não sei como ela conseguiu isso porque atriz sempre muda o estilo do cabelo, inclusive a cor, e ela sempre permaneceu ruiva, admiro isso nela. Com um cabelo daqueles eu também não iria querer mudar a cor, rss. Então, voltando ao assunto, vou falar de algo que quero muito, "ser ruiva".

Amo o ruivo, e a beleza de ter um tom diferente a cada tipo de luz. Sempre que vejo alguém ruivo, seja natural ou tingido aumenta ainda mais minha vontade de ficar ruiva. No último ensaio fotográfico que fiz com minha amiga fotografa linda Camila Martins, em umas das fotos devido a luz fiquei um pouco ruiva, o que me fez ficar ainda mais apaixonada e suspirar pelo ruivo (*pausa que ainda estou suspirando* rss).


Então, num futuro bem próximo vou aparecer ruiva, e vou compartilhar tudo aqui com vocês desde a transição, até os cuidados que terei com a nova cor. Pois, como sabemos o ruivo é delicado e desbota muito assim como o loiro, mas o amor é a grande, rs. Antes de tudo, eu pesquisei bastante sobre o ruivo, assisti muitos vídeos, e procurei um profissional de confiança pra me ajudar nessa transição. Meu cabelo é virgem de tintura, porém tem já tem química de alisamentos, então terei que ter cuidados extras pra manter meu cabelo sempre saudável. Se você tem vontade de ficar ruiva, mas tá em dúvida, tem medo e tal, continue então acompanhando essa saga, pois além de você poder ver o resultado no meu cabelo, vocês irão conferir muitas dicas por aqui!

Então, acompanhem essa saga para conferir o resultado das minhas madeixas, e pra ver o tom de ruivo que escolhi (porque será surpresa, hahahahah). Me sigam no snap (@karolynemoraesg), porque já nos próximos dias estarei postando tudo lá primeiro, ao vivo, rs, e em seguida no YouTube.

2 comentários:

  1. Já é linda, vai ficar mais ainda ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Em breve postarei o resultado e contarei os detalhes aqui.

      Excluir