À moda antiga

18 março 2016


Meu coração se encheu de alegria quando vi uma postagem no instagram da cantora Lu Alone dizendo que em breve a música À moda antiga teria um vídeo clipe. Fiquei radiante de alegria por saber que uma das minhas músicas preferidas iria ganhar um clipe. Essa canção merecia muito ganhar um clipe né? Afinal, é uma poesia tão linda, que mexe, descreve à tantas meninas/mulheres, além de uma melodia encantadora que embala os nossos corações. 

"Escrevi À moda antiga sentada em minha cama após desligar um telefonema. Foram 4 minutos para escrever e eu derramei meu coração. Não preocupei com rimas ou versos. Apenas relatei o que uma menina/mulher sonha em um relacionamento. Desde a conquista até o casamento. 
Essa música ficou um bom tempo guardada, afinal ela era meu sonho e não tinha a intenção de divulgá-lo para ninguém. Um dia fui convidada pra falar na TV Rede Super sobre um ministério que sempre apoiei: o Eu Escolhi Esperar. Foi nessa entrevista, que senti de cantar À moda antiga pela primeira vez e foram os comentários de diversas meninas que se identificaram com a história que me levaram a gravá-la.
Neste videoclipe quis transmitir o que um namoro cristão pode ser. Eu acredito em um relacionamento santo, no fato de que podemos honrar Deus com nossa vida e relacionamentos. Acredito na pureza, no olhar verdadeiro e em saber quando devemos estar no centro da vontade de Deus em todas as áreas de nossas vidas.
Espero que esse clipe possa incentivar meninas e meninos a acreditarem em um relacionamento lindo e de acordo com os padrões que agradem à Deus.
O clipe foi gravado em uma fazenda em Caeté, Minas Gerais. O ambiente perfeito para quem cresceu cercada por montanhas! Para me ajudar a contar a história, convidei para contracenar comigo o ator, músico e amigo Filipe Lancaster". - Lu Alone (palavras da Lu falando da canção).




Só o making off do vídeo clipe já fez meu coração disparar.

Making off oficial - À moda antiga


Mesmo antes do lançamento oficial, já dava pra ver pelas fotos postadas (que por sinal eram maravilhosas e muito caprichadas) e pelo making off que tudo foi feito com muita dedicação e amor. E não podia dá outra né? O trabalho ficou belíssimo, excelente e de ótima qualidade. Os romantiqueiros de plantão com certeza irão amar, rs.

Uma letra que pra mim é como se fosse uma carta. Parece que a Lu descreveu a mim e a tantas outras meninas/mulheres em palavras. Ela escreveu o que sentimentos, pensamos e esperamos. É uma carta direta do coração sobre o sonho de tantas meninas que esperam em Deus. Leia com o coração, escute com a alma. Convido vocês a meditarem nessa letra, deixe o seu coração se embalar nessa canção e permita que Deus tire a sua alma pra dançar.

Sou uma romântica assumida e estou saltitante de alegria com esse clipe, rs. E se você assim como é uma moderna à moda antiga, gosta de detalhes, poesia, romantismo ou simplesmente se você está amando, vão amar também À moda antiga. Confiram a letra e o vídeo logo abaixo aqui no blog.


À Moda Antiga - 
Lu Alone
Segure a minha mão
Cante uma canção
Eu sigo à moda antiga
O amor não é ilusão
Se quer me namorar
Me leve pra jantar
Me conte a sua história
Me fale seus segredos
Me conte os seus medos
Pode deixar, te contarei os meus
Em meio à nossa história
Quem sabe a gente encontre
A forma de fazer você pra sempre meu

E nem todo dia será um paraíso

Mas ao seu lado eu quero ver o sol nascer
Acordar sorrindo, te ver dormindo
Saber que eu amo você

E você será parte da minha história

Do meu sonho de criança
De usar véu e aliança
E eu serei menina dos seus olhos
Que uma dia, orando só, você pediu a Deus


À moda antiga - Clipe Oficial - Lu Alone

Vocês podem conferir aqui também algumas fotos do making of do clipe feitas pelo fotografo Paulo Campos






















Espero que gostem do post. Comentem aqui em baixo o que acharam e aguardem pelos próximos post e pelas novidades que vem por aqui! 

Em breve farei um texto falando mais da cantora Lu Alone. Até a próxima, fiquem com Deus!
Karolyne Moraes





4 comentários:

  1. Ah, mas que canção linda! E essas fotos? Eu realmente não sei o que dizer. Adorei o post e não vejo a hora de ler o próximo.

    ResponderExcluir
  2. A letra dessa música é linda demais e esse clipe foi a cereja do bolo hahaha. Mas fico feliz em ainda ver que existem pessoas que não desistiram do amor e vivem e pregam valores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, que possamos sempre fazer diferente e compartilhar o amor!

      Excluir