Sobre 2015 + {2016} ♥

04 janeiro 2016



Meu olhar para 2015 é de gratidão, foi um ano cheio de surpresas, de mudanças necessárias, de renovo, de sonhos realizados, um ano incrível, verdadeiramente muito abençoado. Um ano de desafio impostos por mim mesma, de mudança interior, de amadurecimento, e com esse amadurecimento veio também a mudança para melhoria do blog. Começou um novo ciclo, uma nova chance de fazer diferente, de viver o novo, de mudar o que seja necessário. Talvez o seu 2015 não tenha sido assim, mas como a nossa colaboradora Marize falou em seu texto (veja aqui), não devemos esperar sempre pelo ano novo para mudar, talvez a sua virada de ano tenha sido ruim e o seu novo ano já começou com o "pé esquerdo", mas que tal começar a mudança hoje? Isso mesmo, hoje! Numa segunda-feira chata rs. Escolha perdoar, escolha amar, escolha ser feliz e transforme o seu ano novo no melhor. É certo de que nem tudo na vida é flores, as vezes vem tempestades, mas depois da chuva, poderemos contemplar o arco-íris.

Certa vez vi a Eyshila falar em uma entrevista sobre uma canção que ela compôs baseada em uma ministração do Pastor Silas Malafaia. Em sua ministração o Pastor falou: "A presença de Jesus no nosso barco não significa ausência de tempestade, mas significa que o nosso barco não irá naufragar". Essa frase ficou marcada na minha mente e guardada no meu coração. Porque é muito comum algumas pessoas se voltarem pra Jesus achando que serão só bonanças e não terão mais problema algum, mas não é bem assim. Porque também somos provados, por amor à Ele. As vezes parece que a vida do outro é sempre melhor né? Mas a Bíblia fala que Deus não manda um fardo que não possamos carregar (1 Coríntios 10:13). Está difícil? Pesado? Entrega tudo nas mãos de Deus, confia, descansa nEle e mais Ele fará. Você é forte, talvez só não sabe. Jesus está no seu barco, e não vai naufragar. Como diz a Bianca Toledo, "Há um aprendizado na dor", tudo coopera para o bem. Acredite! Tenha fé! Em 2016 vai florescer, a primavera vai chegar sorrindo pra nós, trazendo com ela a beleza das flores, a paz no peito e o amor. Feliz nova chance! Feliz 2016! ♥ #HappyNewYear

Karolyne Moraes

6 comentários:

  1. "Há um aprendizado na dor" Frase impactante, sempre há o que se aprender mesmo em tempestade ou na calmaria do mar. Texto maravilhoso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato, tudo coopera para o bem de quem ama à Deus. Obrigada princesa! ♥

      Excluir
  2. "É certo de que nem tudo na vida é flores, as vezes vem tempestades, mas depois da chuva, poderemos contemplar o arco-íris." Não disse nada além da verdade. Amei a postagem; bem sincera e realista.

    www.ligadanafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amém! Creio dessa forma. Afinal de contas Jesus disse que no mundo teriamos aflições, mas que tivessemos bom animo, ninguém melhor que Jesus para dizer isso né? Que passou por tanta aflição nesse mundo, mas seu coração não refletia as coisas ruins que lhe aconteciam, pois Ele sabia quem é o Pai. Se conhecermos a Deus, com certeza mesmo diante das dificuldade não temeremos, porque essa Esperança nos mantêm de pé!

    Graça e Paz! Beeijos!
    http://heeythais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, Jesus nos deixou belíssimas lições. Nenhuma provação ou dificuldades que passarmos irão se comparar com a prova mais linda de amor que Ele nos deu.

      Excluir