Mais um ano se foi...

29 dezembro 2015

Poucos dias para acabar o ano de 2015 e começa vir aqueles pensamentos "O que eu fiz o ano todo?". Todo mundo tem notado e comentado que os tempos têm passado rápido, ontem foi a virada do ano e hoje já estamos em contagem regressiva para acabar esse ano.


Já estamos planejando o ano de 2016, começando a escrever as metas. E para muitas o fechamento de um ano e início do outro é uma oportunidade de mudar, mas a pergunta é: Porque esperar um ano iniciar para mudar? Porque esperar sempre as segundas-feira para fazer aquele regime que tanto prometemos? Por que não hoje?

A cada dia que temos a oportunidade de acordar, é Deus nos dando mais uma oportunidade de fazer as coisas diferentes, então não espere o ano acabar, não espere as coisas irem bem para você mudar. Comece hoje, mesmo sendo uma terça-feira. Os ponteiros tem tido pressa e Jesus também, o tempo é hoje!

Os tempos tem sido outros, nem bem começa o mês e quando nos deparamos o mês já acabou. Esse fato não pode passar em branco na nossa vida, isso é um alerta. 

"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." Mateus 24:22. 

Nesse capítulo Jesus conta os sinais da sua volta, e o tempo passar rápido é um dos sinais. A cada dia a volta do nosso Noivo está ficando clara, muitas profecias tem se cumprido. Uma decisão sua pode mudar toda a história de 2015. Então, se você quiser mudar realmente, mude hoje, mude agora!

Tenha um ótimo final de ano e que em 2016 seja melhor ainda. Fiquem na paz!
Marize Borgneth