É por causa do amor que estamos vivos

25 dezembro 2015


Além da primavera eu também gosto muito do final de ano, é uma época que faz parte das minhas preferidas. Mas nem sempre foi assim, nem sempre me alegrei com o Natal e ano novo. Confesso que até entendo quem não gosta do Natal, porque a maioria das pessoas esquecem o verdadeiro sentido dessa data. O real motivo amo se comemorar tem sido esquecido por muita gente. Quando se aproxima o final de ano parece que as pessoas ficam mais gentis, solidárias, amorosas, tudo fica mais colorido e mágico, mas porque não ser assim o ano inteiro? Porque não cumprimos o mandamento do nosso Pai de amar o nosso próximo? Não é fácil amar e perdoar, mas é questão de decisão. Decida amar!

Jesus veio ao mundo com uma missão de vida. Resolveu o problema da morte eterna, nos deu Salvação, e voltará pra nos buscar pra viver com ele na calmaria de um lugar onde não haverá tristeza, sofrimento e dor. Natal é uma época maravilhosa para refletirmos. NASCEU O MENINO JESUS! E o maior presente de todos os tempos é Jesus! Ele não é Papai Noel, não pode ser confundido com o "bom velhinho", Ele está vivo. Ele vive, Ele reina. Convide-O agora mesmo para fazer morada em seu coração, e deixe que Ele tome o controle total da sua vida, não só dos seus problemas, para que Ele possa transformar nossa vida e assim seremos plenamente felizes.

Mesmo que tanta gente esqueça, que possamos lembrar uns aos outros e mostrar o significado para essa data que é tão especial. Ele vive! Ele mora em cada um de nós. Ele derrotou a morte e o pecado. Fomos comprado com sangue de Cruz. Que possamos nos prender a esse amor, e depender totalmente desse amor incondicional que pode preencher o vazio da nossa alma e a lacuna do nosso ser. Que a partir desse Natal, as metas para 2016 possa ser amar mais! Que não seja somente uma ceia farta e cheia, mas que possamos encher nosso coração de amor. Um mundo melhor começa por cada um de nós. Recebemos a maior prova de amor que alguém poderia dar, Ele morreu por amor a nós, é por causa desse amor que vivos estamos. Um Feliz Natal à todos! ♥
É por causa do amor que estamos vivos!
Karolyne Moraes