Laura Souguellis: Uma Nova Adoração Espontânea

11 dezembro 2015



O mundo Cristão tem passado por uma febre gospel chamada: Laura Souguellis. E quem não a conhece por nome, sem dúvidas já ouviu alguma música dela, como "Em Teus braços, Amor que enche" e por aí vai. 

Dona de uma voz doce e serena, a Laura também é compositora, suas músicas tem tirado o fôlego de muita gente e arrancado lágrimas, rs. 


Suas composições são todas inspiradas em experiências vividas por ela. Sua história é um aprendizado, muito nova perdeu o pai e logo em seguida a mãe, depois de se envolver em um relacionamento que tinha tudo para dar certo, Deus a surpreendeu com o término do relacionamento.


Tantas perdas, mas ela deixou que o Pai Celestial preenchesse a lacuna que havia se formado nela, sem amargura e revolta, ela se entregou por completo a esse Amor.

" Eu não me voltei contra Ele, eu me voltei pra Ele."

Professora de Inglês, musicista, tradutora, mas o que diferencia mesmo é a presença de Deus na vida dela. Suas ministrações são impactantes e não tem como não sentir essa presença.

O difícil é escolher qual música é a melhor, eu por exemplo não tenho uma preferida, cada música fala comigo em tempos diferentes. Em Teus braços eu ouvia compulsivamente em uma época da minha vida que eu precisava declarar que em meio há um caos eu tinha/tenho um Deus que está sempre comigo.






Depois de ouvir mais de 500 vezes Em Teus Braços, agora é a vez de Amor que Enche, tô quase chegando aos 500 kkk. Mas essa música tem sido minhas orações.

 


Além dessas músicas ela escreveu e traduziu outras canções.
1. Santo Espírito 
2. Aba
3. Filho Amado
4. Mais Perto
5. Dono do Meu Ser
6. Veio o Teu Amor
7. Tudo É Pra Tua Glória

Infelizmente ela ainda não tem CD físico gravado (creio que por enquanto rs). Em Março de 2015 ela gravou um DVD junto com o Teófilo Hayashi, juntos gravaram o Fornalha, que além de músicas tem ministrações e geralmente são gravados em lugares que fogem do "normal".

Hoje em dia ela mora em Florianópolis, trabalha na FHOP (Casa de Oração) e Deus tem a levado para ministrar em todo o Brasil, "E eu irei por aí levando essa Identidade." (♫♪) 

Então, me conta aí, qual música da Laura você mais gosta? Deixe seu comentário ou sugestão para próximas dicas de Músicas. Fiquem na paz!
Marize Borgneth