Mudanças!

02 dezembro 2015

O blog passou por algumas mudanças, que foram ótimas, e tudo nessa vida a gente aplica na nossa vida Cristã. Mudanças dá ideia de coisas novas, diferentes do atual e eu não estou falando de mudanças físicas, como cortar o cabelo ou mudar o estilo de se vestir, mas mudança de hábitos, de atitudes. 

Mas se a sua pergunta é "mudar o que?" ou "mudar pra que?", eu te respondo com, mudar atitudes que não agradam a Deus, que nos afastam dEle, coisas pequenas em que tropeçamos, e o motivo de tanta mudança nada mais é GRATIDÃO, afinal Jesus morreu por nós, e o mínimo que podemos fazer é tentar exercer a vontade do Pai.

E se você quer mudar, comece uma mudança, uma reforma. E essa reforma na nossa vida não vai haver zuada, barulhos, porque quem muda, não precisa sair dizendo por aí que mudou, as atitudes vão falar por si só.

"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus." Filipenses 1:6




O grande e melhor mestre de obra dessa reforma será Jesus, o único que pode nos mudar radicalmente. Comece a obra hoje, agora!

Uma dose de metanoia, que significa mudança de mente, para mim e para cada leitor. A mudança vem de dentro para fora. Finalizo com uma música de um cantor/compositor que eu admiro muito, Marcos Almeida, que diz o seguinte, "Estou em obras, essa morada um dia será perfeição."
Que comecem as obras, Shalom!

Deixe seu comentário e sua sugestão de próximos posts que você quer ver aqui. Até a próxima :)


Marize Borgneth