Cartas para Deus - Amor maior ♥

23 dezembro 2015


Deus, o Senhor me faz cócegas, caminha comigo, até me arrasta de vez em quando, está sempre aqui, não se importa com que os outros pensam e ama me surpreender. É Aquele que coloca meu cabelo atrás da minha orelha e me diz: você está linda assim. Aquele que quando me machuco beija minhas feridas e diz: passou, passou, estou aqui. Aquele único que não dá risada de mim quando caio, você apenas se aproxima e me carrega nos Teus braços. Aquele que quando estou triste não diz uma só palavra, mas vai chegando devagar, me abraçando, consolando. E a Tua presença, oh DEUS, como é maravilhosa, começo a chorar, mas agora é pelo simples fato de saber que Você está aqui. Então, te peço que não me deixe perder a essência. Mesmo sabendo que talvez, ou na maioria das vezes eu não consiga entender Tua visão, Teus pensamentos e Teu caminho, não quero nunca deixar de Te sentir. Sua presença me satisfaz. Obrigada Jesus, de verdade. 

O texto não é totalmente meu, mas tem trechos adaptados por mim. Essa é a oração do meu coração, de agradecimento, de dependência desse Deus de amor. Os pensamentos de Deus são mais altos do que podemos imaginar e sonhar. O caminhar com Ele é muito melhor que caminhar sozinho.

Fotografia por Camila Martins, e no retrato sou eu, rs.
Karolyne Moraes

2 comentários:

  1. A cada dia Ele se declara pra gente. Fazemos cartas para amigas, namorados, mas esquecemos do nosso Pai. Deus é detalhista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Deus é cuidadoso, Deus é amor. Vamos nos declarar pra Ele! ♥

      Excluir